terça-feira, 3 de agosto de 2010

A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA!!!

Está chegando a hora…

Está se aproximando o dia da estréia. Faltam apenas 3 dias!
É tão interessante como funcionam os sonhos… Acho que é como organizar eventos, existe o antes do sonho, o durante e o depois… a realização, a materialização do que é sonhado….
Estou tomando consciência de como é importante este período do ANTES do sonho realizado, é nele que conhecemos todos nossos medos, coragens, talentos, limitações, todos nossos amigos e todos nossos não muito amigos… hahaha Como tudo na vida, está cheio de aprendizado.
E é nessa hora que medimos também nossa fé e nossa convicção em relação a nossos sonhos. Convicção e fé estão muito próximas e assim como não há meia fé, não há meia convicção também. Por isso se você tem convicção de que conseguirá algo, faça tudo o que precisa ser feito para o momento em que a oportunidade chegar.
Isso me faz lembrar da historia de uma aldeia que sofria com a seca havia 4 anos. Um dia, os aldeões se reuniram para escalar uma montanha e fazer uma oração coletiva para pedir chuva. No caminho para a montanha, um ancião do povoado viu um garoto todo agasalhado e coberto com uma capa e disse:
- “Menino, você enlouqueceu? Essas roupas vão matá-lo de calor!”
O menino lhe respondeu:
- “Senhor, se vamos pedir chuva a Deus, preciso estar preparado para a enxurrada!”
E eu estou me preparando para o sucesso! Eu sonhei com esse espetáculo e estou me preparando para termos todos os dias com bilheteria esgotada e que venhamos a fechar um contrato genial para ficarmos mais tempo em cartaz e assim mais pessoas poderão assistir e vir a descomplicar a vida.
É assim que eu enfrento os meus medos, os meus frios na barriga antes de uma estréia, antes de um acontecimento importante na minha vida. Com preparo, fé e convicção! Aprendendo sempre!

E você, como enfrenta o frio na barriga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário